Páginas

sábado, 12 de abril de 2014

Review: Platinium da ASHA.

Olá meninas, boa tarde.

Hoje vim contar sobre esse produtos, é um shampoo e condicionador, eu continuou com a minha luta procurando um produto que deixasse o meu cabelo platinado, e achei o que estava procurando. Conheci esse produto em um curso que foi apresentado pelo dono da marca, ele criou esse produto com o objetivo de platinar mesmo as madeixas sem ressecar, e realmente ele faz isso, minha nota pro produto é 10.

Shampoo Hidratante:



Informações de acordo com o fabricante:
Descrição:
ASHA PLATINUM com Blueberry Systen proporciona ação super desamareladora e brilho ultra platinado sem causar ressecamento. O Amaranto rico em proteínas e oligoelementos hidrata, confere força, maleabilidade, umidade e equaliza a porosidade ao longo dos fios, aumentando sua resistência e elasticidade nutrindo profundamente.
Modo de Usar:
Aplique o Shampoo Hidratante nos fios úmidos e massageie delicadamente. Logo após enxágue bem. Se necessário repita a operação. 


Ele é roxinho assim. Shampoo super hidratante.
 

 Condicionador Hidratante

Informações de acordo com o fabricante:

Descrição:
ASHA PLATINUM com Blueberry Systen proporciona ação super desamareladora e brilho ultra platinado sem causar ressecamento. O Amaranto rico em proteínas e oligoelementos hidrata, confere força, maleabilidade, umidade e equaliza a porosidade ao longo dos fios, aumentando sua resistência e elasticidade nutrindo profundamente.
Modo de Usar:
Após lavar os cabelos com Shampoo Hidratante, aplique o Condicionador Hidratante, priorizando as pontas. Massagear e enxaguar retirando o excesso. 

Obs. minha: Tem que ter muito cuidado com o tempo de aplicação pois pode chumbar o cabelo. Tem que ficar monitorando ate ficar no tom que você deseja.





E ai tem o creme de hidratação, não testei ainda!

O resultado é esse:


Minha nota para esse produto é 10, mas requer cuidado, como falei ele pode chumbar o cabelo. 

Aqui na minha cidade é vendida em algumas lojas, o preço varia de estado por estado. 
Vale super a pena investir!

Mais informações sobre a Linha da ASHA o site deles é http://www.ashacosmeticos.com.br/

Essa foi minha dica de hoje!
Beijos da Bela
 

1 comentários:

Silvana disse...

eu oro no su e nao estou conseguindo comprar

Postar um comentário