Páginas

sábado, 12 de julho de 2014

Receitas Fit: Crepioca

Olá Meninas,

Tudo bom?

Então como esse blog fala tudo sobre universo feminino e como toda mulher adora dar uma mudadinha, e sempre correndo da balança, não sou diferente. Resolvi fazer um projeto que é o emagrece gordinha, quem não sabe minha história contra a balança, eu falei em post um tempinho atras, vou deixar o link aqui pra quem quiser saber um pouco dessa luta, rs. Projeto Emagrece Gordinha.

Todo sabado vou publica uma receitinha fit, que testo e falar sobre um pouco da minha RA ( Reeducação Alimentar) alinhada com a Atividade fisica; A receitinha de hoje vai ser a CREPIOCA que é um crepe com tapioca, fica uma delicia, vamos pra receita??

Você vai precisar de:

Ingredientes:

1 ovo inteiro;
1 clara;
2 colheres de sopa de polvilho azedo;
1 colher de requeijão light ou creme de ricota;

Modo de fazer:

Junte todos os ingredientes e use o Mixer para misturar, você vai precisar de uma frigideira antiaderente, colocou, deixou ficar douradinha dos dois lados. Esta pronta.
Sempre coloco uma geleia light;

Fica uma delicia e tem pouca caloria, gosto de fazer para tomar no café da manhã.

Então minhas flores essa foi minha dica de hoje.
Fiquem com Deus
Um beijão

Siga nossa redes sociais:

Fan Page

Instagram

0 comentários:

Postar um comentário