Páginas

sábado, 4 de outubro de 2014

Vamos de cabelo??

Boa tarde meninas!!!

Hoje vim falar de cabelo, agora em outubro vou fazer minhas luzes e para a cor que quero  eles precisam estar forte para aguentar o loiro platinado, venho fazendo hidratações com a Asha Cosméticos  e realmente eu sinto meu cabelo muito hidratado e ontem fui na farmácia encontrei esse produto e vim testar e mostrar pra vocês

 Esse é o produto, foi 3 reais ele promete super brilho!

Modo de usar: Aplique no cabelo e deixe agir por 3 minutos;


 Meu cabelo tava assim:
 Depois:
Bom meninas!!
Esse é o resultado, o que achei do produto, pelo preço ele é bom mais acho que coloquei demais meu cabelo ficou muito oleoso e achei também que amarelou um pouco meu loiro! Mas ficou super macio, minha nota para o produto é 8!

Bom minha queridas essa foi minha dica de hoje!
Espero que tenham gostado
Beijos

7 comentários:

Postar um comentário