Páginas

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Risqué apresenta as principais inspirações para primavera/verão

Olá amores!! Boa tarde!!!

Acabei de receber um e-mail com apresentação  as principais inspirações foi eleito alguns esmaltes da Risqué, amei as cores, venho apresentar pra vocês!!


Risqué apresenta as principais inspirações para primavera/verão
Do escuro ao candy, passando pelo metalizado, esse verão será eclético



"Cada nova estação, cores são eleitas como hit e passam a fazer parte da vida das mulheres. Os tons dos esmaltes costumavam acompanhar o mood da estação e costumavam ser mais escuros e sóbrios no outono/inverno e mais alegres e coloridos na temporada mais quente do ano. Mas desde o ano passado, em que o preto dominou o cenário, esta primavera/verão também será forte para os tons escuros: o azul metalizado, o vermelho terroso, tons de roxo e o preto que continua super em alta, além de outras cores que farão a cabeça das mulheres nos próximos meses. Risqué, marca líder em esmaltes no país, mostra as principais tendências da estação para arrasar.

Metal com tudo!
Quando o assunto é tendência, não dá pra deixar os metalizados de lado. O acabamento metal surgiu com tudo na última temporada quente e mantém sua posição como mega trendy. Apostar nesta finalização é garantia de sucesso – e elegância! Para se jogar na tendência, a Edição Especial Risqué Metals com três opções de metalizados com pó de prata em sua formulação: Risqué Hasta la Vista, Baby!, Risqué Gold, James Gold e Risqué My Precious.

P&B fashion!
A combinação preto e branco se reinventa e novamente surge como trend. O P&B se mantém como combinação versátil - e superchique - e completa qualquer look com elegância. Para acrescentar atitude no look, a tradicional inglesinha, as decorações geométricas ou os metalizados fashion são ótimas opções para sair do óbvio. Dicas para quem quer usar a combinação: Risqué Preto Sépia, Risqué Paris, Risqué Chão de Estrelas e Risqué Bianco Puríssimo.

Candy colors e tons pastel hit!
Além do P&B, para compensar a primavera/verão escura, os tons pastel surgem com força total. Eles adicionam charme e feminilidade a qualquer look. Ótimas opções são Risqué Terra, Risqué Cocker, Risqué Astral e Risqué Poodle.

Tom sobre tom? Por que não?!
Mais uma super tendência para as próximas estações é o tom sobre tom: cores complementares em decorações, das discretas às mais ousadas, estão mais em alta do que nunca. Sugestões Risqué: combinar Risqué Poodle e Risqué Obsessão, Risqué Energia e Risqué Tâmara ou Risqué Cappuccino e Risqué Café Brasileiro. Sucesso na certa!

Primavera/Verão escura!
Risqué aposta também em uma temporada mais escura: as cores de sua coleção primavera/verão 2015 Bagagens & Viagens, inspiradas nas cores, sabores, tecidos, monumentos e na cultura de alguns destinos muito conhecidos, são mais sóbrias e vão do nude, eterno clássico, ao vinho, azul e violeta: Risqué Ciao Milão, Risqué O Rio Continua Lindo, Risqué Ora pois, Lisboa, Risqué I <3 NY e Risqué Are Baba, Índia.

Desde o lançamento de sua coleção primavera/verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens, a marca apresenta novo posicionamento A Vida em Cores, nova fórmula 100% hipoalergênica, novo pincel com muito mais cerdas, que torna a aplicação ainda mais perfeita, e novas embalagens - mais modernas e ergonômicas, sem perder o formato de cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué.

Todos os esmaltes Risqué estão disponíveis nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do país. Para conferir todos os produtos da marca, acompanhar suas novidades e conhecer as principais tendências para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou seu Instagram @RisquéOficial.

SAC: 0800 011 11 45

Sobre Risqué

Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento de esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas."


E ai flores gostaram?? Sou apaixonada por esmaltes e essa cores estão maravilhosas!!! E a nova embalagem, adorei!!!

Então é isso 
Espero que tenham gostado até o próximo post!
Beijos

2 comentários:

Em minha nuvem voadora disse...

Essas cores são lindas. Bem metalizadas mesmo...
http://emminhanuvemvoadora.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiii...haim que coleção incrível =)
amei todos meus preferidos foram o cafe brasileiro e o Ora pois, Lisboa.
Gurias Gata

Postar um comentário