Páginas

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

#ResenhadaBela: Batom da esika

Boa noite amorees!!
Tudo bom??

Vim fazer uma resenha de um batom que ganhei da minha madrinha, que ameeeeeei a cor, mas antes disso, quero parabenizar a Ana Silver que ganhou o sorteio com parceria do blog com a Asha Professional, kit do Ojon American. Parabéns linda, espero que goste!! Mas voltemos para o assunto KKKKK


O batom é esse:




Lindo não é?? A cor dele é maravilhosa, pena que não é matte mas da pra resolver bem rapidinho, ele tem uma fixação boa, minha nota para ele é 8. Eu li na interne que ele é muito parecido com Frost da MAC. 








Nome: Fucsia Sublime, vendido por R$ 19 e pouco rs!



 Esse é o resultado do batom, eu sou uma pessoa desprovida de boca então não da pra mostrar muito:



Então meus amores essa foi minha dica de hoje!
Espero que tenham gostado
Beijos


8 comentários:

Blog da Marcy disse...

Não conhecia a marca, mas parece muito boa!

Fã Page | Twitter | Instagram

Cristal Queiroz disse...

Essa cor é lindíssima Bela.
Já conheço essa marca só tem produtos top.
Bjoos

Joyce anacleta disse...

Nossa que batom incrivel , nunca vi nada dessa marca .
Mas essa cor de batom esta muito diva .
joyce-mundofeminino.blogspot.com.br

Blog da Meyrele disse...

Que lindo, amei essa cor

http://meyrele.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Acho que qualquer cor ficar bonita em você Bela. Amei essa cor, apesar de não usar batons assim. Ficou lindo.

www.libertywalks2.com

Ellen disse...

Fiquei horas no seu blog... E como você é bonita mulher, amei a cor do seu cabelo. Morro de vontade de ficar loira, só me falta coragem, hahahha

Te indiquei pra um tag lá no meu blog linda.

http://reveleseflor.wordpress.com

Beijos e muito sucesso :*

Unknown disse...

Já olhei tantas resenhas desses produtos da Esika. Pena que nunca testei nada
Adoreiiiiiiiiiiiii a cor dele..
Rosinha super lindo..
Blog Makeeando
Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
Fan Page
Instagram

luiza verde disse...

Desprovida Bela kkk, voCê lindaaa...
amei a cor do batom ele é cintilante né amo mais ainda.
beijux Blog Nem Te Conto!
www.nemteconto.net

Postar um comentário