Páginas

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

#UnhascomaBela: Candy colors: a moda dos tons pastel está de volta

Boa noite meus amores!!!

Recebi mais um e-mail da Hypermarcas com mais novidade da risqué, como já disse amo esse e-mails, então vou deixar de bla bla e passar pra você as novidades:


Candy colors: a moda dos tons pastel está de volta
Risqué mostra cores para acompanhar umas das principais tendências do verão


Quando o assunto é esmalte, a cada nova temporada, uma tendência de cor é eleita a queridinha das mulheres. Os clássicos vermelhos e nudes jamais perdem seu posto, mas ficam temporariamente ofuscados por acabamentos diferenciados ou por determinada cartela de cores. Nesta primavera/verão não poderia ser diferente e a moda já escolheu sua tendência hit: as candy colors. Para compensar a primavera/verão escura, os tons pastel surgem com força total: os tons mais claros de verde, azul, roxo, laranja e rosa voltam a fazer a cabeça – e as unhas – das brasileiras. Risqué, marca líder em esmaltes no país, mostra suas cores para quem quer acompanhar a super tendência.



Os esmaltes Risqué Apuros em Miami, Risqué Armadilha Tropical, Risqué Relax da Penélope, Risqué Toque de Penélope, Risqué Momento Penélope, Risqué Charminho Lilás e Risqué Marshmallow de Alfazema são ideais para se jogar na moda e acompanhar uma das principais tendências da estação. São cores super femininas que adicionam charme e um toque de cor a qualquer look.



Desde o lançamento de sua coleção primavera/verão 2015 Risqué Bagagens & Viagens, a marca apresenta nova assinatura Risqué. A Vida em Cores, nova fórmula 100% hipoalergênica, novo pincel com muito mais cerdas para uma aplicação perfeita, e novas embalagens – mais modernas e ergonômicas, sem perder o formato de cone, sinônimo de categoria e ícone de Risqué.



Todos os esmaltes Risqué estão disponíveis nas principais perfumarias, drogarias e supermercados do país. Para conferir todos os produtos da marca, acompanhar suas novidades e conhecer as principais tendências para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou seu Instagram @RisquéOficial.



Sobre Risqué

Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento de esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.





Comunicação Hypermarcas – Assessoria de Marcas e Produtos

Amanda Mancini – amanda.mancini@hypermarcas.com.br - (11) 3627-5674

Ana Carolina Rizzi – carolina.rizzi@hypermarcas.com.br - (11) 3627-5605

Ana Luiza Campregher – ana.campregher@hypermarcas.com.br - (11) 3627-5657

Caroline Medeiros – caroline.medeiros@hypermarcas.com.br - (11) 3627-5659

Daniel Teles – daniel.teles@hypermarcas.com.br – (11) 3627 5429


Bom meus amores, essa foi a novidade que recebi!! Espero que tenham gostado, estou louca pra testar todos, sou apaixonada por cores pasteis!!
Um beijão pra vocês!

2 comentários:

Cristal Queiroz disse...

Essas marcas de esmaltes faltam matar a gente com tantas novidades né rsrs
Adorei essas cores Bela.
Bjos

Unknown disse...

E a vontade de ter todos heins??
Adoro esmaltes em tons pastéis..
Blog Makeeando
Grupo no Facebook - Super Blogueiras (Makeeando)
Fan Page
Instagram

Postar um comentário