Páginas

domingo, 8 de março de 2015

NOVIDADEEESSSSSSS!!!! VEM COMIGO!!

Boa noite meu amorecos!!

Venho com novidade maravilhosaaaa!! Sabe quem esta confirmadissima no evento mais bombado do ano?? ( Não sabe do que estou falando, clica aqui) Ste Costa Aeeeeeeeeeeee, blogueira top paraense, quem vem abrilhantar  mais ainda esse evento que foi feito pra vocês. 



Pra quem não conhece a linda Ste Costa, ela é dona do blog Conteúdo Fútil "Ste é vencedora da primeira edição  de um importante concurso chamado We Love Fashion Blogs promovido pela Revista Glamour e a marca  Petite Jolie derrotando mais de 900 blogueiras inscritas na edição do concurso de 2013. "; Graças a nossa querida Cris Queiroz, nos blogueiras e vocês seguidoras lindas vão poder conhecer mais a Ste.

Eu estou super ansiosa por esse evento e você?? Não se inscreveu ainda, corre, vai ficar de fora dessa?? Não né! Clique aqui pra se inscrever...

Créditos: Blog Babado Chic

 Save The Date
Créditos: Blog Saco de Doces
Bom meus amores;
Essa foi a minha novidade, espero que tenham gostado, não esquece de se inscrever esse evento não será só para blogueiras e sim para todos que tem o interesse por moda.



Beijos, até depois com mais novidades! #blogsdemodama1ano


2 comentários:

Postar um comentário