Páginas

quarta-feira, 22 de abril de 2015

#Vamosdecabelo: Touca de Gesso ou Hidratação de Maizena.

Bom dia meus amores!!!



Vamos de cabelo?? E o de hoje é da hidratação meu cabelo estava uma coisa de louco Muuuuiiitooo ressecada, precisando de uma hidratação bombástica procurei na internet varias hidratações e queria uma que desse um tratamento de choque no meu cabelo e vi que a hidratação que estava precisando a touca de Gesso ou hidratação de maizena, é simples e fácil de fazer:

Você vai precisar de:

  • 2 colheres de sopa de Maizena;
  • 200 mL de água mineral ou filtrada;
  • 2 colheres de sopa de creme da sua preferencia;
  • 1 Tampinha de Bepantol Derma.
Venha ver como fiz: 








 

Obs.: A segunda foto meu cabelo foi matizado com Platinum da Asha Cosméticos, que terá vídeo no canal em breve.

  
Bom meus amores!!
Espero que tenham gostado!!
Essa foi minha dica de hoje.
Beijos


3 comentários:

vitoria glamoda disse...

Já fiz e super indico, uso sempre.
Dicas caseiras é o que eu mais amo <3
☛ VEM CONFERIR MEU BLOG ☚
http://glamodaon.blogspot.com.br/

Cristal Queiroz disse...

Ai que top Bela
Facinho né, vou querer fazer tbm no meus rs
Bjos

Denilze França disse...

Muito bom o resultado!!!
adorei
bjo
http://blogandocomadeni.blogspot.com/

Postar um comentário