Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Projeto Emagrece Gordinha!

Bom dia meus amores !!

Lá vem uma gordinha de novo com essa história de emagrecer.Haha 




Vou contar meu dilema com a balança sempre brigando, fui magra quando era criança, gordinha mais controlada quando adolescente e agora com meus 25 anos entrei na obesidade grau II. No inicio de janeiro de 2015 estava pesando 83 quilos fazia algum tempo que não consegui perder nem uma grama, pesquisando na internet resolvi que ia fazer uma redução de estomago, porque pra mim o fato de não conseguir emagrecer era porque meu estomago estava muito dilatado e não enchia de jeito nenhum. Marquei a consulta com um dos medico mais famoso da cidade que moro, passei pela triagem e não tinha o peso para fazer a cirurgia teria que engordar, foi então que cai na besteira de comer enlouquecidamente, coxinha, pastel, Mc Lanches Felizes e nada de engordar, engordei um quilo e pouco, chateada comigo que não prestava nem pra engordar, depois de muitos conselhos e com negação dos meus pais resolvi esquecer essa historia de redução. Ai comecei a ficar depressiva, não queria me olhar no espelho nenhuma roupa do meu guarda roupa entrava até que resolvi sair de ferias fui para o Pernambuco e Bahia com os dias na casa da minha amiga. vi que tinha uma balança no banheiro, e por curiosidade resolvi me pesar, estava com 105 quilos, quase morri, comecei a chorar e pensar porque eu estava fazendo aquilo com minha vida, até então não podia fazer nada, estava na casa de amigos e não podia mudar uma rotina, mas aproveitei que minha amiga ia todos os dias pra academia e fui com ela, ai comecei a me animar e ver que poderia ser possível emagrecer sem a cirurgia.

Depois desse bla bla todo, resolvi compartilhar com meus leitores e amigos que torcem por mim a minha superação a cada dia me supero em algo. Hoje estou 93 quilos com meta de chegar aos 60 quilos quero realizar esse sonho com Reeducação alimentar com atividade física. Em 15 em 15 dias vou falar um pouco como anda o processo, como estou me sentindo, o que estou fazendo para atingir minha meta!

Tem um mês que comecei a minha Reeducação, estou aprendendo a comer folhar verdes que antes tinha repulsa só de olhar, frutas e verduras e a minha atividade física do momento é academia de manhã e funcional na praia de noite!

 Bom meus amores é essa minha historia!! Se você também tem problema com peso conta sua historia aqui nos comentários, quero saber!! 

Um beijão
Até o próximo post fitness, força na peruca!!!



5 comentários:

Cristal Queiroz disse...

Força Belinhaaa.
Estou torcendo pra te ver bem e com saúde e ainda por cima lindonaaaa, em breve.
Bjoos amore.

Unknown disse...

Foco Bela e que tu consiga . Aqui mandando energias positivas . Beijos

Unknown disse...

Bela, você é um exemplo de superação e força de vontade. Estava vendo suas fotos no instagram esses dias e percebi o quanto você emagreceu muito em pouco tempo. Parabéns por ser tão determinada e saiba que não importa seu peso, você é uma pessoa linda por demais :*

Unknown disse...

Oiii estou seguindo e gostei do seu blog, poderia fazer uma visitinha no meu blog www.espacoviciante.com e se gostar segue tbm, beeeeijos !

Luisa disse...

Muita força pra você nesse seu desafio! Independente de padrão de beleza, acho que isso vai fazer muito bem para você mesma, especialmente a sensação de superação e realização no final de tudo.

Postar um comentário