Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2015

#unhascomaBela: Risqué mostra os cuidados essenciais com unhas e mãos durante o inverno!

Bom dia meus amoresss!!!

Depois de um mês de férias com vontade de desistir do blog, volto com força total. Teremos varias mudanças nele mas enquanto não acontece venho com um e-mail que recebi da Ana Luiza da Hypermarcas, como o titulo diz a Risque mostra o cuidado com as mãos durante o inverno. Vamos conferir??


Risqué mostra os cuidados essenciais com unhas e mãos durante o inverno
As baixas temperaturas e o ar seco são alguns dos vilões da hidratação do corpo, que precisa de doses extras de atenção



Todos os anos é a mesma coisa: o inverno chega e, com ele, as mãos secas, as marcas de ressecamento no corpo e cabelos mais frágeis. E não tem jeito, na época mais fria do ano, a pele, os cabelos e as unhas pedem cuidados específicos. As baixas temperaturas, o ar seco e os banhos muito quentes retiram em excesso a camada de gordura, contribuindo para o ressecamento da pele e tornando o uso diário de hidratante obrigatório. Com as unhas, o principal problema é a perda de umidade, que a torna mais fraca e quebradiça. Risqué, líder em esmaltes no país, listou uma série de atitudes que podem ajudar a manter a saúde das unhas – e das mãos e pés, áreas sensíveis que também sofrem com o frio – durante o inverno.

As unhas e as cutículas são normalmente secas e precisam de uma dose de hidratação com frequência. Durante o inverno, elas se desidratam ainda mais e o contato regular com água (quente ou fria), o uso de acetona e manuseio de produtos de limpeza piora o caso. O resultado pode ser trágico: descamação e quebra das unhas.

Mãos e unhas sempre lindas
Para manter as mãos sempre bonitas e macias, é essencial investir alguns minutos do dia em uma massagem nas mãos com Risqué Creme para Mãos com Óleo de Orquídea e uma boa pincelada de Risqué Technology Base Reestruturada. Para as cutículas permanecerem hidratadas, Risqué Techonology Reparador Noturno é ideal: com fórmula com queratina e óleo de gergelim e enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo, ele garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação.

Pés hidratados
Os pés também precisam de cuidados específicos para ficarem sempre bonitos e saudáveis. Esfoliar e hidratar a região são fundamentais para manter a pele lisa. Risqué Esfoliante para os pés com Óleo de Orquídea remove as impurezas e as células mortas, renovando a camada superficial da pele dos pés e devolvendo a elasticidade natural da pele ressecada. Para completar a rotina de beleza, Risqué Creme para Pernas e Pés com Óleo de Orquídea hidrata e proporciona uma agradável sensação de frescor e bem-estar ás pernas e pés cansados.

Risqué possui duas linhas completas de tratamento para unhas, mãos e pés: a Linha de Tratamento Risqué com Óleo de Orquídea, que possui formulação que protege, hidrata e fortalece as unhas e a pele das mãos e pés; e a linha de tratamento Risqué Technology. Todos os produtos Risqué podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades de Risqué e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage da marca www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

SAC: 0800 011 11 45

Sobre Risqué
Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a marca disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Comunicação Hypermarcas – Assessoria de Marcas e Produtos
Ana Luiza Campregher – ana.campregher@hypermarcas.com.br - (11) 3627-5657
Ana Carolina Rizzi – carolina.rizzi@hypermarcas.com.br - (11) 3627-5605
Amanda Mancini – amanda.mancini@hypermarcas.com.br - (11) 3627-5674
Caroline Medeiros – caroline.medeiros@hypermarcas.com.br - (11) 3627-5659
Daniel Teles – daniel.teles@hypermarcas.com.br – (11) 3627 5429



Bom meus amores essa foi a dica que recebi por e-mail. 
Espero que tenham gostado
Um beijo
Até o próximo post com varias novidades!!

1 comentários:

Denilze França disse...

Morrriaaa e nao sabia que a risque tinha esses hidratantes especificos!!

Beeijo
http://www.blogandocomadeni.com.br/

Postar um comentário