Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Vamos falar de cabelo? Absolut Liss da Asha Cosméticos

Oi meninass, boa tarde!!

Vamos falar de cabelo, hoje vim com uma dica ótima que estou amando, ultimamente venho percebendo que o meu cabelo tava ficando com as pontas bem estragadas e com um volume que só abaixava com chapinha e secador, depois que conheci a Asha Cosméticos não troco por nada!




  • Shampoo Emoliente:






Descrição

Possui formulação especifica e exclusiva para recuperação dos fios equilibrando o ph natural do cabelo. Restaura as partes maltratadas pela ação de agentes químicos revitalizando a formação equilibrada de lipídios essenciais protetores dos fios. A tecnologia aplicada às proteínas encontradas no shampoo Asha reduz o volume e consequentemente reserva um resultado prolongado e único.
Modo de Usar

Molhe bem os cabelos e em seguida aplique o shampoo por toda extensão capilar da raiz às pontas. Enxágue totalmente os fios. Repita o processo mais uma vez e deixe o shampoo agir de 15 a 20 minutos verificando a abertura das cutículas.


  • Extreme Liss- Gloss

Descrição

O alinhador e regenerador de fios associado às proteínas e tratamento térmico atua penetrando no interior da fibra capilar proporcionando redução de volume em qualquer tipo de química mesmo em cabelos rebeldes e ressecados. Proteínas combinadas e tecnologicamente alinhadas reduzem o volume proporcionando um cabelo extremamente brilhante e revitaliza os cabelos danificados.
Modo de Usar

Aplique o produto mecha a mecha nos cabelos ainda úmidos, espalhando com pente fino. Não retire o produto do cabelo, prossiga com escova e pranche no mínimo 5 vezes cada mecha, após o término enxágue e prossiga com step 3.


  • Creme Finalizador - Botox

Descrição

O condicionar de fios Asha possui tecnologia exclusiva para seus cabelos. A tecnologia associada a um conjunto de silicones e óleos especiais extremamente alinhados reduz o volume e corrige os fios alinhando-os perfeitamente. Protege contar os efeitos solares e proporciona longa maciez e brilho intenso.
Modo de Usar

Aplique uma quantidade suficiente em todo o comprimento e espessura dos fios. Uniformemente espalhe o Finish e inicie a escova com secador ou prancha.

Esse é o antes e depois do meu cabelo:

Bom gente, hoje essa minha dica de hoje!
Vou gravar um vídeo de como aplicar esse produto!
Quem quiser mais saber sobre os produtos da Asha Cosméticos, vou deixar o site aqui: Asha 
Lá também tem as lojas onde você pode adquirir os produtos!

Então é isso, espero que tenham gostado!!
Um beijão

0 comentários:

Postar um comentário