Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Vamos falar de cabelo: Cronograma Capilar

Bom dia meninas!!!

Vamos falar de cabelo, resolvi fazer um cronograma capilar, com esperança de fazer meu cabelo crescer ate o final do ano, sem quebrar, fiz varias pesquisas e o que as mulheres tem mais usado é cronograma capilar, então vim passar o meu aqui e mostrar o crescimento dele. Vamos ver se dar certo, funciona assim:

Essa é a tabela:


O quais são os produtos para HIDRATAÇÃO e pra que serve:


  • Glicerina, pantinol, extratos naturais de frutas, algas, vitamina E, acido latico, sorbitol e ureia. Serve para dar brilho e movimento; manter a proporção da água, repor necessidades simples muito bom para cabelos secos, sem brilho, expostos ao sol e donos do sia a dia.


Produtos para NUTRIÇÃO:


  • Manteigas, óleos naturais, abacate, karité, amêndoas, óleo de coco, jojoba, girassol, argan, ojon, oliva, ceira de abelha, carnaúba. Ótimos para dar emoliencia, maciez, diminuir volume, ficar mais maleável.
Produtos para RECONSTRUÇÃO:

  • Proteínas hidrolisadas, como queratina, arginina, metionina, proteína de trigo. Ótimo para repor elementos da fibra, promover força, efeito anti queda.
Começa hoje o meu cronograma!
No final de cada mês mostro como esta o crescimento do meu cabelo! E a minha opinião sobre o cronograma. Essa é foto, para vocês verem o tamanho e como esta meu cabelo:


Bom meninas, essa minha dica de hoje, ate próximo post!!
Um beijão.


0 comentários:

Postar um comentário