Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Vem que tem novidade: Aniversario de 1 ano do Grupo Blogs de Moda MA #blogsdemodama1ano

Bom dia meus amores!!!

Tenho novidade pra contaaaaarrr!! RsRs

Quero convidar todas e todos para o grande evento que vai acontecer #BlogsDeModaMA1ano, um evento idealizado pela a minha querida amiga Cris Queiroz do blog lindo A moda in foco, pra quem não sabe participo de um grupo criado pela Cris que reuni blogs de pessoinhas que moram aqui em São Luis e no interior, com assunto variados quem quiser conhecer acesse esse post que falei de cada um, só clicar aqui. Mas voltando a super evento que vai acontecer; O grupo vai fazer 1 ano e nada melhor que comemorar com as pessoa que ajudam nossos blogs a crescer: VOCÊS.



O evento vai acontecer na Nova praça de alimentação do São Luis Shopping no segundo andar, no dia 28 de Março, o evento vai ser um talk show  com profissionais da área, com historia das blogueira e muita mais coisas.

E ai gostou?? Para participar desse evento maravilhoso  é muito fácil, a partir de hoje começam as inscrições, totalmente gratuito é só clicar aqui

Vem participar dessa festa linda, comemorar com a gente um ano desse grupo maravilhoso!! Na verdade essa festa foi feita pra vocês!! Vamos??? 

Depois venho com mais um post com mais detalhes desse evento!!
Espero que tenham gostado 
ate o próximo!!

Beijos 


2 comentários:

Blog da Meyrele disse...

Não sei você queridaa, mas estou ansiosa :D

Denilze França disse...

Vai ser maravilindoooo *.*

Bjooo Belita
https://blogandocomadeni.blogspot.com

Postar um comentário