Páginas

domingo, 29 de março de 2015

Parceria com o Ateliê 3

Boa noite amores e amoras 

Grande felicidade que venho anunciar uma parceria linda com o ateliê 3, que estou apaixonada pelos desenhos, cada um mais lindo que o outro, ganhei um mimo mais lindo do mundo to simplesmente apaixonada, olha isso:




Fala serio, não é de se apaixonar!! PERFEITO

Mas vamos falar um pouquinho sobre o Ateliê 3:


  • Quem é o artista responsável pelo trabalho?


Meu nome é Andrei Nunes, sou Arquiteto e Urbanista, piauiense e ilustrador nas horas vagas

  • O que é e como começou o Ateliê 3?
 Sempre gostei de desenhar desde que eu era uma criança, mas nunca pensei que eu poderia fazer algo com os meus desenhos. Assim, a minha namorada, Cacau, criou uma página no Facebook onde eu poderia mostrar meus desenhos. Então veio o Ateliê_3, e agora Cacau e eu trabalhamos juntos, fazendo desenhos e outros trabalhos artísticos para os nossos seguidores.
  • Em que você se inspira para criar seus trabalhos?


A inspiração vem de todos os lugares, desenho coisas que eu gosto, brinco com um emaranhado de traços retos, curvos, pontilismo pra criar uma textura diferente em meus desenhos e procuro sempre novos meios de transformar objetos comuns como caixas, baldes, pedaços de madeira, em arte.

Em Dezembro de 2014 o Ateliê 3 participou do Salve Rainha, um projeto cultural que tem como objetivo proporcionar um espaço de vivência das manifestações culturais, passando pelas artes plásticas, gastronomia, música e imersão ao audiovisual nos espaços históricos de Teresina.., e vem divulgando seu trabalho nas redes sociais: 

Página no facebook: Atelie 3
Instagram @atelie_3
email: atelietres@gmail.com













E ai gostaram adicionem o Atelie no facebook e no Instagram e conheçam mais do trabalho deles , estou maravilhada com o trabalho do André, obrigada Cacau pela parceria, sucesso sempre pra vocês!!! 
Espero que tenham gostado!!
Um beijão


1 comentários:

Unknown disse...

Linda, obrigada por tudo, muito sucesso ;***

Postar um comentário